Psico

Faz tempo que não posto aqui, mas isso não significa que minha vida estava a mil maravilhas. Várias foram as vezes que quis postar, e o tema era solidão. Sinto-me distante de todos, do pessoal da faculdade, do pessoal da Casa Amarela, do pessoal de casa e o que mais me entristece, o pessoal de Americana. Mas esse não é o assunto de hoje.

De novo sinto uma sensação horrorosa de tristeza, com um pingo de prazer no momento mais profundo. Sim, eu gosto de me sentir triste, sinto-me viva, mais sensível a arte, assistir a algum filme onde eu possa me identificar, ler as letras de músicas sabendo que não estou sozinha nisso, e poder sentir a verdade vindo de ruídos. Porém esse sensação dura pouco (talvez seja como um orgasmo), pra que isso aconteça, preciso passar pela sensação de inferioridade, impotência, traição e raiva.

Queria ter escrito sobre isso no momento mais quente, mas talvez eu esteja me conformando. Queria registrar aqui tudo o que passou pela minha mente, mas a raiva já passou.

Eu te amo meu bem, e é por isso que eu te odeio!

Deixe um comentário